domingo, 9 de novembro de 2014

.NAGRA lança Plataforma de Serviços anycast 07/11/2014


NAGRA lança Plataforma de Serviços anycast de segurança para atender Ampla Gama de televisão por assinatura Necessidades Fornecedor de Serviços
por favor leiam o final do post


"Qualquer rede, qualquer conteúdo, qualquer dispositivo de" proteção de conteúdo entregue por um único headend simultaneamente a uma ampla gama de incorporado, cartões inteligentes e os clientes de dispositivos conectados
Segurança escalável para serviços de operador de televisão e TV na Internet entregues em qualquer dispositivo (controlada e / ou abertas), com DECE e DTLA aprovado Rights Management persistente da NAGRA
Próxima geração, novos clientes segurança responder aos desafios de pirataria moderna, fazendo algumas das maiores transformações a tecnologia CAS até agora
Amsterdam, Holanda - 12 de setembro de 2014 - NAGRA, a divisão digital de TV do Grupo Kudelski (SIX: KUD.S) e fornecedora líder independente do mundo de soluções de proteção de conteúdo e de televisão multiscreen, anunciou hoje o lançamento de sua nova e importante Unified Serviços de segurança da plataforma para a indústria de TV por assinatura, NAGRA anycast. Atendendo às necessidades complexas de transmissão mais importantes do mundo, IPTV, OTT e prestadores de serviços multi-rede, NAGRA anycast fornece unificada, CAS aprovou-estúdio e proteção DRM para conteúdo de qualquer valor entregue através de qualquer rede para qualquer dispositivo.
"Nossos clientes esperam ter acesso a todos os seus shows em qualquer de suas telas, incluindo televisores, tablets e dispositivos móveis", disse Vivek Khemka, vice-presidente sênior de gerenciamento de produto da DISH Network nos Estados Unidos. "A capacidade de fornecer segurança de conteúdo através de qualquer rede a qualquer dispositivo é de suma importância para nós. NAGRA anycast simplifica o processo de entrega, dando-nos uma plataforma para alcançar isso ".
"No mundo multiscreen, pay-TV operadores enfrentam crescente complexidade na seleção, implementação e gestão das tecnologias de segurança adequadas para proteger os seus serviços. Historicamente várias soluções têm sido necessária ", disse Maurice van Riek, Vice-Presidente Sênior, Diretor de Conteúdo e Patrimonial Segurança para NAGRA. "Anycast oferece uma abordagem única, de 360 ​​graus para proteger a totalidade do negócio de uma operadora de TV por assinatura com a combinação certa de tecnologias baseados em hardware e software e serviços de segurança, permitindo que os operadores focar efetivamente crescimento de seus negócios, sabendo que o seu conteúdo é seguro nas mãos dos mais utilizados parceiro de segurança de conteúdo do mundo. "
NAGRA anycast apresenta um line-up completo dos clientes segurança exclusivas que incorporam o nível de segurança adequado que satisfaça as necessidades específicas de cada operadora. anycast HABILITAÇÃO, PROTEGER, GUARD e COMMAND fornecer uma gama de aumentar os níveis de proteção para redes de transmissão e pode ser combinado com anycast PRM em implantações de transmissão / banda larga híbridos enquanto anycast CONNECT combina funcionalidade CAS e DRM em um único cliente de segurança IP nativo para implantações conectados.
"O lançamento do anycast melhora ofertas de segurança de conteúdo da NAGRA, que classificou o número um em uma recente avaliação da concorrência ABI, através da integração de uma variedade de produtos em um quadro abrangente e flexível que pode ser adaptada de acordo com o risco da carteira e oferta de vídeo complexidade exclusivo do operador, "de acordo com Sam Rosen, diretor de prática da ABI Research. Ele continuou: "A integração da estrutura multi-DRM para a solução anycast vai ajudar a reduzir ainda mais o fosso entre o acesso condicional (CAS) e de gestão de direitos digitais (DRM) ofertas no mercado."
Quando a pirataria ocorre fora do ambiente CAS ou DRM - como com streaming de conteúdo e compartilhamento - Kudelski Segurança oferece aos clientes NAGRA anycast com avançado anti-pirataria avaliação, monitoramento e proteção baseado na empresa de 20 anos de experiência na proteção de mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo. Kudelski Segurança também pode ir além de proteção de conteúdo para oferecer uma ampla gama de serviços de segurança cibernética para a infra-estrutura e proteção do negócio.
Para mais informações sobre NAGRA anycast ou Kudelski de Segurança, visite o estande C81 NAGRA IBC no Pavilhão 1 do Centro de Convenções RAI, 12-16 de setembro de 2014, em Amsterdã.
Sobre NAGRA
NAGRA, uma divisão de TV digital do Grupo Kudelski (SIX: KUD.S), fornece soluções de segurança e experiência do usuário multiscreen para a monetização de mídia digital. Ele oferece aos provedores de conteúdo e operadores de TV digital em todo o mundo, com, abertos, plataformas e aplicações integradas seguras através da transmissão, banda larga e plataformas móveis, permitindo experiências de visualização atraentes e personalizados. Por favor, visite dtv.nagra.com para mais informações e siga-nos no Twitter em nagrakudelski .











AzAmerica, AZBox, Pirataria, TV Assinatura, Receptor Cabo
Receptores piratas com dias contados, ou mais ou menos isto, pelo menos estão partindo para a briga e finalmente a indústria de TV por assinatura começa a sair da sinuca tecnológica que permitiu, nos últimos anos, o avanço significativo da pirataria de
Receptores piratas com dias contados, ou mais ou menos isto, pelo menos estão partindo para a briga e finalmente a indústria de TV por assinatura começa a sair da sinuca tecnológica que permitiu, nos últimos anos, o avanço significativo da pirataria de sinais de TV paga. Nesta sexta, 12, a Nagra (principal desenvolvedora de sistemas de acesso condicional, que garantem a segurança dos sinais) e a Dish (operadora de TV paga do grupo Echostar, que também é um importante fabricante de set-tops) anunciaram o lançamento de um novo sistema de segurança chamado anyCAST.
É uma mudança fundamental de paradigma tecnológico e que promete acabar com a principal vulnerabilidade dos sistemas de acesso condicional atuais, conhecida como Control Word Sharing (CWS). Esta vulnerabilidade é que permite sistemas de recepção clandestinos de sinais, como AZBox, AzAmerica, Freesky e SkyBox, entre outros equipamentos similares.
A mudança técnica consiste em unificar as unidades de criptografia e codificação dos set-tops em uma mesma unidade de hardware. Até aqui, esse processo acontecia em unidades separadas (smart card e set-top), o que implicava a necessidade de troca de um código de acesso entre essas duas etapas (control word), tornando o processo vulnerável. Agora essas duas etapas do processo ficam concentradas em um único chip.
As primeiras caixas com a nova tecnologia começam a ser distribuídas em 2015 para a Dish, e a partir daí serão levadas a outros clientes da Nagra. Não há informações sobre a compatibilidade reversa das duas tecnologias,mas por se tratar de um processo técnico completamente diferente, é bastante provável que a Dish precise conviver com as duas tecnologia de acesso condicional. A Dish diz que utilizará a nova tecnologia como forma de proteger os conteúdos em ultra alta definição (4k).No Brasil, conforme estudos realizados pela ABTA, a pirataria já representa mais de 4,5 milhões de usuários, que recebem sinais de TV paga sem pagar por ele. O problema tem escala global e cresceu dramaticamente nos últimos anos, com pesados investimentos do crime organizado no desenvolvimento de tecnologias para a quebra do acesso condicional das operadoras de TV paga. è piratas de plantão, não pagar para ver, se tivesse de arriscar, diria; fim da pirataria da TV; isto non ecziste!

Nenhum comentário: