segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Azamérica lançou Mini PC Android

Resultado de imagem para XZLINK
Aproveitando a onda de tv via streaming através de aplicativos IPTV para Android, e também de olho em um produto que não é proibido de ser comercializado em nenhum país, e isto inclui o Brasil, a Azamérica lançou um Mini PC Android com o nome de X-Link.Isto mesmo meus amigos, X-Link, o mesmo nome que ela já havia usado para um dos seus dongles, anteriormente.
No entanto, o novo X-Link da Azamérica nada tem a ver com aquele dongle, ele é um Mini PC Android que é vendido em diversos modelos no Mercado Livre e também no Aliexpress Brasil.
Há tempos nós já falamos sobre os Mini PC Android aqui no GPS.Pezquiza.com, confere aí!
O Mini PC Android X-Link da Azamérica segue o mesmo esquema dos outros, tem o tamanho um pouco maior que o de um pendrive, tem um plug HDMI que se conecta diretamente ao HDMI da televisão, é alimentado através de um cabo de força USB.
Ao ligar o o X-Link da Azamérica o que se vê é uma tela, Home, de um sistema Android similar ao de um celular onde é possível instalar os aplicativos Android que você já está acostumado a utilizar em seu smartphone ou tablet.
Ele inclusive pode ser controlado via controle remoto ou aplicativo no smartphone.
Nas páginas de venda do produto em lojas do Paraguai não há maiores detalhes sobre as especificações de hardware deste Mini PC Android X-Link da Azamérica.
O preço? Também não conseguimos saber pois parece que o produto está em pré lançamento.
É a Azamérica investindo em diversificar a sua gama de produtos.

Um comentário:

july santos disse...

Ta U$ 40 dolares no py