quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Clones Tocom- Tocomsat


Estao vendendo clones da marca Tocom.
Usam o mesmo nome e o mesmo tipo de letra para confundir os usuarios e se aproveitarem do prestigio e qualidade desta marca.
Pelas informaçoes que circulam na net, seriam aparelhos da VIVOBOX, concretamente por exemplo se trataria de um Vivobox s926, mas com a carcaça e um nome diferente.

Recomendamos fortemente NAO COMPRAR estes aparelhos e alem disso divulgar e alertar aos consumidores, revendedores e instaladores.
Nosso Forum nao vai dar NENHUM TIPO DE SUPORTE para estes aparelhos.
Posts pedindo ajuda sobre estes modelos e marcas vao ser deletados e nem vamos permitir postagems de atualizaçoes ou dicas para ajudar aqueles que compraram "enganados"..... isso é conversa.
Quem comprar, com o perdao da expresao... "que se dane".....
Quem comprar pensando que esta levando um Tocom barato, nao se engane a si mesmo com isso .
A economia que fazem agora vai ir para o espaço depois.

Ja todos sabem o que aconteceu com os clones do Bravissimo que agora ninguem sabe se é clone ou original quando vemos um. E tem gente chorando e pedindo ajuda todos os dias.











Oi gente. É mais um clone no mercado. As pessoas antes de comprar qualquer receptor eu sugiro pesquisa antes da compra para ver se o produto é bom e se a marca é de confiança. O mercado está cheio de receptor e várias marcas. Mas são poucas marcas que tem qualidade e uma equipe que trabalha de verdade. Se pesquisa não vão se arrepender da compra.
Já faz um tempo que são comercializados no Ali e o pessoal tem que ficar atento quanto ao suporte!!
Já tem até uma variante do S928S que é o G928 GPRS, com entrada para chip.
O Chipset principal é ALI3606 e no S928, auxiliado por dois ALIM3501, assim como no Azfox Z4S e outros receptores similares.
Imagem


Fonte:az-br

Nenhum comentário: