quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ploblemas na atualizacao smart 2 no hipasat

Atenção pessoal!!!

Eu atualizei meu S900 com Smart II e deu certo! Essa mensagem de "TP is ulocked!DiSEqC..." aparece DEPOIS da atualização. Podem verificar que a barra que mostra o andamento da atualização está zerada e que o botão start está disponível novamente, ou seja, ele atualiza e entra em uma sequência de funcionamento e como está conectado via porta COM ele mostra o debug do aparelho. Lembrem-se que porta COM continua aberta! Ou seja, apareceu "TP is ulocked!DiSEqC..." é porque já atualizou.

O único problema é que tem que ligar o decodificador ANTES e esperar aparecer um sinal codificado. SOMENTE ai você deve ligar o SMART II.

Provavelmente isso acontece porque o team deve ter feito a atualização correndo para não deixar o pessoal na mão, é provável que em breve eles corrijam isso. O importante é que funcionou, e sem travadas! Só apanhei um pouco para achar o 30W porque coloquei meu LNB em giro errado. Quando corrigi isso achei em 2min e mandei buscar os FTAs para ter certeza. O nível de sinal das TPs fortes ficou em 74%, o das fracas ficou em cerca de 40%.

"TP is ulocked!DiSEqC..." é NORMAL!!
Deco travar, dar ASH ou apagar o display SE for ligado ANTES do SMART II, é NORMAL!!


Abraços a boas flores!    FONTE MUNDOAZ

Nenhum comentário: